Câmara Municipal de Rubineia Encerra Ano com Confraternização

Em uma iniciativa marcante, a gestão da Câmara Municipal de Rubineia realizou na noite de ontem dia 13 de dezembro a 19º Sessão Ordinária, a última Sessão Ordinária do ano, em seguida realizou uma confraternização entre vereadores, servidores e prestadores de serviço daquela Casa de Leis. O evento ocorreu em um ambiente descontraído, proporcionando momentos onde se pode celebrar os resultados de um trabalho feito em equipe para contribuir no crescimento de nosso município.
A confraternização também serviu como ocasião para reforçar o compromisso da gestão em dar continuidade ao trabalho colaborativo em 2024.
A ação foi bem recebida por todos , evidenciando o reconhecimento da gestão não apenas pelo trabalho árduo, mas também pela importância de celebrar em conjunto.
Assim, a Câmara Municipal de Rubineia encerra o ano fortalecendo os laços entre seus membros e demonstrando o compromisso com um ambiente de trabalho cada vez mais compromissado no próximo ano.