Câmara Municipal de Rubineia devolve a Prefeitura o valor de R$200.000,00

Devido ao encaminhamento do projeto que visa a venda de patrimônio público, sendo este imóvel parte da antiga Escola Agrícola, para que possibilite a realização de investimentos por parte do Município na ampliação do Cemitério Municipal, a Câmara Municipal opta por devolver a Prefeitura o montante economizado do exercício de 2023.
Foi com grande esforço e planejamento que o Presidente da Câmara Alex Olivo e em comum acordo com todos os vereadores deixaram de realizar ampliações necessarias no prédio da Câmara, como também a manutenção do telhado neste momento, conseguindo assim enxugar seus gastos, e com isso foi possível realizar a devolução de parte do duodécimo recebido, totalizando um valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais) que contribuirá com a ampliação do Cemitério Municipal sem precisar alienar patrimônio público.
Vale ressaltar que a Câmara Municipal continuará os esforços para economizar recursos e utilizar o dinheiro público de forma efetiva.