11º SESSÃO ORDINÁRIA DE 09 DE AGOSTO DE 2017

Aconteceu na  Câmara Municipal de Rubinéia nesta quarta feira(09/08/2017) a 11° Sessão Ordinária 2017,  onde os nobres vereadores discutiram as seguintes proposituras :

• Projeto de Lei nº29/2017: “Dispõe sobre denominação de logradouros públicos, e dá outras providencias.” ( encaminhado as comissões)
  • Projeto de Lei nº31/2017: “Dispõe sobre denominação de logradouros públicos, e dá outras providencias.” ( encaminhado as comissões)

ORDEM DO DIA:

• Projeto de Lei Complementar nº08/2017: (Pedido de Vista) “Dispõe sobre alíquotas destinadas ao Regime Próprio de Presidência Social dos Servidores Públicos do Município de Rubinéia”.
  • Projeto de Lei nº32/2017: “Dispõe sobre créditos tributários do município e da dispensa e redução de multas e juros de mora de débitos fiscais, e dá outras providências”.
  • Projeto de Lei nº33/2017: “Autoriza os órgãos da administração pública direta, indireta e do Poder Legislativo a firmar convênio objetivando proceder desconto em folha de pagamento em favor do Centro do Professorado Paulista e dá outras providencias.”

Próxima Sessão Ordinária: 23 de Agosto.